24/03/2008

Um brinquedo, uma surpresa, um chocolate


A catch phrase é esta e facilmente reconhecível por todos. O paralelo que me apetece fazer é com sexo. Há brincadeiras (mais ou menos sérias), há surpresas (para todos os gostos) e um doce no final (de preferência para todos os envolvidos).

E é boooooooooooooooooooooooooooooooooom!!

Dentro dos fetiches que se vão revelando por aí, há para todos os gostos: exibicionismo, submissão e domínio, voyeurismo, brinquedos, personificações, jogos, conversas, máscaras, roupas e adereços... a lista é infindável assim como, dependendo da elasticidade, forma física, ousadia e imaginação dos intervenientes, as posições (e locais) a experimentar. De mútuo acordo e consentimento, acho que não há lugar a tabus ou proibições que não as da sensualidade e apetite de cada um.

E os atentos leitores? O que vos apetece? O que vos agrada? O que vos excita? O que vos provoca?

Contem, revelem, assumam. Situações, experiências, técnicas. Gostos, turn on's, sensações.

10 comentários:

Cadbury disse...

Ehhhh lááaááááá.... eu não disse que a coisa ia complicar... aahahahahahah

Anónimo disse...

Bom tema, muito bom tema!

Ora bem, escolho manter o anonimato nesta questão para não fazerem juízos de valor.

Primeiro que tudo, em jeito de ponto prévio, era bom ouvir um pouco mais do nosso moderador em vez de só lançar achas para a fogueira e deixar que sejam os outros a incendiar nos comments.

Mas seja, fica então o solicitado testemunho na primeira pessoa de um leitor. Eu gosto de risco. Gosto de locais mais expostos ainda que não de me (e a quem estiver comigo) expor. Não curto ser visto mas não resisto ao impulso da vontade quando ela aparece. O que não quer dizer que seja condição sine qua non para algo acontecer ou tara única.

Parques infantis, ar livre, praias, escadas, carros, casas de banho, festas... been there, done that... ;))))))))

Há, para mim, algo de inacreditavelmente provocante em ceder a um desvario destes e em perder a noção de onde se está... Gosto!

Cadbury disse...

ahahahahahahh
Eu continuo, tal como no tema do beijo, a dizer que estas coisas é só a dois... não há cá parques infantis (com todo o devido respeito ao anónimo)...

Catarse disse...

Ui ui ui ui... que lindo tema este!

Devem ter sido os ovos da Páscoa... ;)))

Bom, para não fugir ao tema em mãos, adianto uma pequena preferência pessoal - agradam-me os jogos de domínio e submissão, isto sem entrar em cenas muito fortes. Só a tentação de provocar, de refrear, de querer e poder... ;)))

E água. Gosto de água!!

Está bonito este blog está... Eheheheheheheh

Anónimo disse...

Caríssimos e depravadíssimos leitores,

Em resposta ao anónimo, gostaria de acrescentar que sou uma criatura simples de gostos simples. Simplesmente gosto de quase tudo desde que esteja no espírito dos dois. Claro que haveria uma ou outra historieta para contar, mais ou menos picantes, mais ou menos interessantes, numa vertente experimentalista que nunca fez mal a ninguém, antes pelo contrário para não se cair na rotina ou no puritanismo.

Mas gosto de ver que temos já entre nós um exibicionista anónimo, uma cadbury reservada e um catarse levemente S&M com o bónus da àgua, que, adianto para não frustrar expectativas, também partilho. ;)))

E mais? Vamos! Let's get kinky!!

Anónimo disse...

as mais reservadas são as piores

Cadbury disse...

Pois há quem diga que sim lolol esta coisa do anónimo não tem lá muita piada... seria bem mais interessante com nomes...

Anónimo disse...

Humm... o direito ao anonimato foi consignado de início nesta discussão e o mistério sempre foi um grande aperitivo nestas coisas... seja como for, sente-se aqui um rapport qualquer, Cad e anónimo. Querem desenvolver?

Cadbury disse...

O anónimo ficou inibido com o meu brilhantismo :)

Cadbury disse...

Estou a brincar como é óbvio...