07/03/2008

Festival do Chocolate em Óbidos



Dentro do tema em mãos, e porque não dizê-lo, a degustar, não podia deixar de mencionar o festival do chocolate em Óbidos. Não posso dizer que já lá tenha ido, mas relatos ouvidos na primeira pessoa asseguram-me que, apesar das resmas de gente que por lá passam tornarem a visita mais confusa e conturbada do que seria desejável, vale a pena para os amantes desta iguaria, ainda que a edição deste ano tenha já terminado (decorre habitualmente em meados de Fevereiro). Mais a mais, há ainda a Vila em si para visitar, essa sim, já minha conhecida de outras passagens, e que aconselho vivamente. Seja porque motivo for, e ainda que não me conste que tenham After Eights, é de ir, comer, lambuzar e pedir mais!

5 comentários:

By myself disse...

Olha...a vila é linda para ser visitada noutra altura que não na Festa do Chocolate, onde tudo o que se vê são pessoas...pessoas...filas....filas...
Para uma chocólatra, a festa é decepcionante (digo eu)! Nada de extraordinário, preços incrivelmente altos para a mínima iguaria, e um ar sempre fastidioso no rosto dos empregados dos bares.

Salva-se a ginginha (em taças de chocolate)...

Beijo

By myself disse...

Ginjinha....ahahhah

Cadbury disse...

Eu, devo confessar que nunca fui mas tenho curiosidade.

Anónimo disse...

A ginjinha vale a pena, sim!! E outro cocktail de nome absolutamente impronunciável que por lá experimentei...

A curiosidade é normalmente conhecida por matar o gato mas julgo que neste caso poderá ser saciada sem grandes riscos... ;)))

Cadbury disse...

E por falar em " a curiosidade matou o gato" esse vai ser o meu próximo post.