04/03/2008

O dia a dia...


Posso sinceramente dizer que houve uma mudança drástica no meu dia a dia. O stress constante a que estava sujeita (e que sinceramente nem me apercebia) contrastam com a calma que agora me é dada, de tal forma que por vezes chego a pensar "então(???), ninguém quer vir cá chatear-me com as horas e a falta de tempo?".

Tenho ido sempre almoçar com as minhas amigas que me têm posto a par das novidades (e ohhh que novidades) e de resto tenho estado a ler artigos científicos referentes ao projecto.

No laboratório existem todo o tipo de pessoas. Umas mais normais e outras que... nem tanto. Existe um colega que penso que seja meio... como dizer... esquisito. Então não é que ele põe-se atrás da porta que tem uma janelinha de vidro a ver o que estou a fazer??? Sinto, quando ele está por perto, uma constante sensação de estar a ser observada. Só que desta vez ele foi apanhado. O telefone tocou e quando virei para a porta ZZÁAAASSSS, disse cá para mim "já estás... foste apanhadíssimo". Hoje em conversa com a Godiva, durante o almoço, falei deste assunto e disse que a cara dele não me era estranha. Mais tarde lembrei-me... Godiva, sabes quem é???? Sabes, sabes... pensa lá um bocadinho!
...
Era o teu coleguinha do Técnico. Ahahahahahah Agora passou a ser meu coleguinha.

1 comentário:

Godiva disse...

qual coleguinha?!?!?!? conta-me tudo!!! quem é? quem é?