17/03/2008

Baci


Doces, salgados, longos, curtos, dados, roubados, apaixonados, inesperados, amistosos, sensuais, provocadores, saborosos, enlouquecedores... O beijo é, como forma de expressão de um sentimento, algo de indescritível e ao mesmo tempo revelador. Muita da compatibilidade entre duas pessoas (e mesmo o estado da sua relação ao que parece) pode ser aferida por um beijo, isto segundo estudos recentes que referem pesquisas envolvendo parâmetros como sistemas imunitários, estados emocionais, proteínas e transmissores vários. Há quem seja mais ou menos beijoqueiro, mais ou menos expansivo ou expressivo ao dá-los, com maior ou menor arte, imaginação e sensualidade. Quando o "clima" aquece, não tem local ou hora marcada para acontecer. Na cara, testa, bochecha, pescoço, lábios, orelha e até onde o momento e vontade nos levarem. Eu gosto! Mesmo muito!
Aproveitando esta onda de participações e para fomentar a interactividade, característica intrínseca da blogosfera, fica o mote para comentarem o tema à vontade. As linhas estão abertas!

5 comentários:

Catarse disse...

Xiiii.. não há beijoquices por aqui... deve ser culpa daquele link que diz que o chocolate é melhor. Tá mal!!

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Cadbury disse...

Beijos são, na minha opinião, para ser partilhados a dois, de preferência longe dos olhares.

Anónimo disse...

Hummmm... tão recatada, Cad... E quando a vontade aperta e é mais forte que qualquer outra coisa?

Cadbury disse...

Quando há muita vontade pois... com tranquilidade não é verdade... mas mesmo assim é mais saboroso quando ninguém está a ver... tipo algo só nosso...