03/03/2008

After Eight - Intro

Olá, eu sou o chocolate convidado-mistério deste mês, AFTER EIGHT e agradeço desde já o amável e gracioso convite que me foi endereçado para lançar umas larachas neste canto absolutamente delicioso da blogosfera!

Durante este mês de Março teremos um filme AFTER EIGHT, um livro AFTER EIGHT, uma música AFTER EIGHT, um quadro AFTER EIGHT, um destino AFTER EIGHT, uma receita AFTER EIGHT, um restaurante AFTER EIGHT, uma loja AFTER EIGHT, uma fotografia AFTER EIGHT, um carro AFTER EIGHT, um jogo AFTER EIGHT, um link AFTER EIGHT e mais umas quantas surpresas de menta refrescante ou de um cacau intenso (ou ambos, em delicada harmonia) que reservo para os leitores deste apetitoso blog.

Previno desde já que a chancela AFTER EIGHT recomenda uma utilização intensa e abusiva, pouco dada a inibições ou restrições sociais e prefeitamente consumível, apesar do nome, a qualquer hora do dia ou da noite.

See you... after eight, claro!

5 comentários:

Cadbury disse...

Eh lá temos um After Eight. Bem Vindo. Ouvi um sururu que agora é que iam começar os temas polémicos, é verdade??? Fiquei muito contente que tenhas aceito o convite e por isso nós as chocolates é que temos de agradecer.

Catarse disse...

Vamos ver, vamos ver... afinal sabe sempre bem um chocolate... quente! ;))

Anónimo disse...

ui, ui, ui... tanta expectativa!

sendo assim não posso deixar os meus créditos por mãos alheias.

sim, haverá muitos e bons temas para aqui discutir, quentes ou sólidos, doces, salgados, amargos, como, aliás, o chocolate!

Cadbury disse...

Ahahahahahahah

Catarse, como vai o local de trabalho mais adorado? Mesmo longe quero saber das novidades :)

After Eight, vai tudo correr lindamente ;)

Catarse disse...

O local vai indo, comme d'habitude, com os seus stresses, faunas, festas e farsas. Um verdadeiro circo que nos regala a cada dia com mais e mais pérolas para mais tarde recordar.

Mas nada que se compare à sensação de back to school que te calhou em rifa! Eheheheheheheh!