02/03/2008

Obrigada pela viagem!!!

(clicar para ampliar)

Sempre fui da opinião que o copo se encontra meio cheio em vez de meio vazio. Sempre tentei olhar para a vida como uma viagem onde tento viver cada momento com a maior intensidade possível e profunda gratidão. Um som, uma música, um cheiro, uma imagem, uma conversa, um pensamento... um olhar!!!

Nestes últimos seis meses sinto que recebi muito mais do que dei. Apesar do trabalho duro que me foi pedido e das constantes mudanças de horário de trabalho a que estive sujeita, aprendi muitíssimo. Vivi intensamente um mundo que é certamente diferente do meu mundo de Lisboa, aprendi a lidar com diferentes pessoas, com níveis de cultura diferentes. Entendi que para cada uma delas a forma de linguagem tinha de ser igualmente diferente e que cada pedido tinha de ser terminado com um se faz favor (não que eu não o fizesse antes mas aqui era importantíssimo não esquecer esta terminação).

Percebi que de facto somos mesmo responsáveis pelos nossos actos. Tudo tem uma consequência, por esta razão é necessário termos cuidado com o que dizemos e fazemos.

O ambiente de trabalho era muito bom. O grupo era genuíno e único. Temos todas mais ou menos a mesma idade o que tornava ainda mais divertido. Algumas mães de filhos, outras nem por isso. Umas casadas, outras longe disso. Umas divertidas e extrovertidas, outras nem por isso :) mas o conjunto era perfeito.

Se tivesse de escolher o momento mais marcante seria provavelmente... a festa de Natal. Sim sem dúvida!!! Foi muito divertido e só tive pena de não ter havido mais música e de ter terminado relativamente cedo.

Meninas, obrigada pela viagem!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Serás sempre benvinda!!!

Beijos babe!