27/02/2008

Querem lá ver...

A minha alma está preplexa. O que se passa??? Não há novidades para contar desde o dia 14???

Pois eu vou contar o que se anda a passar cá por estes lados. Meus amigos estou novamente com os horários de pernas para o ar. Há duas semana consecutivas que entro às 23:30 e saio às 07:30 (da manhã, viram bem!!!!). Sei que isto não é lá muito normal mas sim, existe neste país quem pratique estes horários de trabalho e eu, juntamente com todos os padeiros de Portugal (a quem dou um abraço forte de solidariedade de companheira para companheiro), estou incluída neste grupo. Mas por pouco tempo!!! Ah pois sou parva mas não sou burra... Na semana que vem vai haver uma grande reviravolta. Vou mudar de trabalho como já tinha referido aqui. Vou aventurar-me num doutoramento, vejam lá... há malucos para tudo e o meu paizinho sempre me disse que eu tinha um ou dois parafusos a menos. Posso desde já dizer que para uma primeira impressão - sim porque as aulas que tenho de assistir e que fazem parte do plano doutoral já começaram - não entendo nada do que eles dizem... Mas tenho um truque: (é que eu sou muita esperta) aceno sempre que sim com a cabeça e para questões mais elaboradas penso sempre na deixa do queijo limiano, começo a sorrir e digo que o melhor será fazer uma breve pesquisa antes de começar a responder ao que quer que seja. Digo-lhes que é mais prudente assim e o mais engraçado é que eles riem-se e dizem "sim senhora a Cadbury faz muito bem".

5 comentários:

By myself disse...

Força nesse doutoramento (com o patrocínio do queijo limiano)

Boa sorte...e empenho tb!

Cadbury disse...

:) Obrigada!!! Não vai ser fácil. Esta coisa de regressar às aulas tem muito que se lhe diga. E com isto levanto outra questão existencial: Modelo ou Continente?:)

SS disse...

Miuda, acho que a vida já te deu provas que só não consegues o que não queres!!! :)
Por isso esforça-te! Ó pra mim a dar-te conselhos!!! Eu???? :)

SS disse...

Miuda, acho que a vida já te deu provas que só não consegues o que não queres!!! :)
Por isso esforça-te! Ó pra mim a dar-te conselhos!!! Eu???? :)

Cadbury disse...

Vá, então vamos esforçar-nos em conjunto. Para a semana temos de ir a um sítio. Eu vou criar pressão tchica!!! Não vou largar porque acho que vale mesmo a pena. Beijo