10/02/2008

"Life is like a box of chocolates...

... you never know what you're gonna get."

E com este pensamento em mente, mudei de cidade há cerca de ano e meio. Troquei a soalheira Lisboa, pela chuvosa Londres. É verdade, devia estar doida! (*risos).

Ooops! Nem me apresentei! Sou a Lindt, e ADOOOOOOOOORO chocolate!
Aos pedaços, inteiro, fondue... Maravilha!
E se for dado à boca por um jeitoso, ainda melhor! (*risos*).

Pois é, foi uma grande mudança mudar de capital. E para os momentos em que uma imagem vale mais do que mil palavras, aqui vai uma pequena demonstração.

Lisboa


Londres






Underground Map

Tudo parece maior, porque de facto tudo É maior... Levei algum tempo a habituar-me a esta selva, mas agora já consigo cheirar a cidade e até já acho piada aos ratinhos a passear nos carris do metro.

Londres é tão multicultural, tão apaixonante! É uma cidade que nos conquista aos bocadinhos, que nos prende e nos absorve na sua imensidão e beleza.
E há sempre qualquer coisa para fazer aqui! Estamos agora a entrar no ano novo chinês (o ano do rato) e as celebrações vão do dia 6 de Fevereiro a 6 de Abril. E hoje, aproveitando o meu dia de folga, lá fui eu toda pimpolha com os meus amigos para Leicester Square e Chinatown ver o que se andava a passar. Fogo-de-artifício, estalinhos à carnaval, dragõezinhos chineses, e um panda kung-fu!!

E claro a multidão de gente que vai lá para ver! E nesta celebração cultural é giro ver os mixed couples a passear por lá também. E é só vê-los! Preto com branco, asiático com branco, preto com oriental, menino com menina, menino com menino e menina com menina claro está! Sem (muito) preconceito, numa celebração ao ano novo chinês!

Welcome to London!

7 comentários:

Godiva disse...

E daqui a um mês lá estou eu ao teu lado :)
Beijinhos grandes

Toblerone disse...

Olá Lindt!

Ainda não te tinha visto por estas bandas...! Sê bem-vinda,

Beijinhos!

Cadbury disse...

Aaaaaahhhhhh Ganda Lindt a nossa primeirissima convidada chocolate deste mês. Lindo!!! Adoro-te gaja e continua a manter-nos a par desse mundo durante este mês!!! God vais a London??? Porquê? com quem???

Godiva disse...

Cad, tu não andas cá!!! Já te tinha dito que ia a Londres fazer turismo! Vou no início de Março! Cabeça de vento :)

Cadbury disse...

Pois é... pois sou... :) Almoço esta semana? A partir de quarta, diz o dia. Beijo

Godiva disse...

Por mim pode ser quando quiseres!
4ªf? Beijo

Lindt disse...

Hihihihi!
Amanhã escrevo outro então! :p

Beijinhoooooooooooooo!!

Ai god mal posso esperar que venhas!! Vai ser tão giro!!! =)))