06/02/2008

Eis-me aqui



Pronta para partilhar convosco os últimos acontecimentos da minha vida...

(Não,não me aconteceu nada... estive este tempo todo sem dizer nada porque sou preguiçosa... é isso.)

Não podemos ignorar que os E.U.A. estão em eleições Presidenciais. Primárias, como algumas pessoas, mas em eleições.
E assumem especial importância uma vez que, da parte dos democratas, quem ganhar as primárias será, à partida, o/a futuro/a Presidente, não da Junta mas dos Estados todos juntos...
Ora bem, feito o intróito, posso agora partilhar a pérola que ouvi à hora de almoço:
- "O problema do Obama é ser preto..." (ar sério, mãos em jeito de quem está a fazer uma declaração de Estado)
Ao que o 3º elemento à mesa responde:
- " Pois, é c'mà Hillary, o problema dela é ser mulher..."
E pronto meus amigos. Assim se descobrem 2 politólogos em potência.

(fotografia absolutamente deliciosa e absolutamente gamada ao blog 31 da Armada)

Bom, mudando de assunto:

Começei a jogar futebol. É verdade. Podem recolher os queixos e fechar a boca, também não é nada de extraordinário...
Extraordinário é, isso sim, eu ter mandado o maior espalho da minha vida em frente a 50 pessoas de diferentes escritórios, que não o meu, tê-lo feito em relvado sintéctico, que me arrancou aqueles pelinhos do joelho - uma alternativa à depilação definitiva , portanto - e tudo isto no 1º dia em que jogava...
Enfim, se é para fazer qualquer coisa, que seja em grande... mesmo que seja cair...
Pormenor: caí sozinha , ninguém me empurrou... ia a correr e uma jogadora da outra equipa deu-me um leve toque, que bastou para eu me desiquilibrar para a frente e ir a deslizar praí uns bons 10 metros...

Até fiquei com relva nos dentes...

4 comentários:

Cadbury disse...

Absolutamente divinal!!! Folgo em saber que existem pessoas que como eu, tb não têm dias bons. Assim fico mais descansada. Afinal somos mesmo humanos :)

Catarse disse...

Dica de quem joga:

Mesmo que caias sozinha é falta! Rebola, grita, queixa-te como se de uma amputação a sangue frio se tratasse! Se mesmo assim nada for assinalado, põe um ar de indignação e rabuja! Insulta a inclemência dos deuses, a miopia do árbitro e a violência destemperada do adversário! ;))

Biltre, facínora, pulha, traste, ladrão, canalha, sacana, pusilânime, poltrão!

Cadbury disse...

ahahahahahah Lindo!!! É FAAAAAAAAAAALTA!!! LADRÃÃÃÃÃÃÃÃO, GATUUUUUUUNO...

By myself disse...

Não me está a ocorrer melhor forma de queimar as calorias adquiridas com chocolate, do que jogar futebol...ahahh! Não me refiro à necessidade de perder peso (pois não imagino se é o caso), mas sim à possibilidade de aumentar substancialmente o consumo dos belos dos chocolates. Aí está uma coisa que me deixaria mais feliz....hhuummm! Acho que vou tentar, pq cardio-fitness já não chega.
Beijinho e boa semana.