13/02/2008

A primeira vez

Ontem fui até uma dessas tabernas espanholas que existem pela cidade onde há actuações de Sevilhanas.
Objectivo da noite: ver a actuação da minha professora e passar um bom bocado com uns amigos.
Nada mais, uma coisa calma! Sem grandes reboliços nem grandes maluqueiras até que… estava eu toda animada a cantar e a bater palmas quando a minha professorinha linda, querida, amorosa me puxou por um braço e me levou para o meio da actuação! Lá mesmo para o meio, onde estavam todos os olhinhos, onde não houve tempo para dizer que não e onde as três bailarinas não pararam de dançar! Como devem calcular só houve uma coisa a fazer: tentar acompanha-las!
E foi assim, numa noite teoricamente calma que a minha 1ª vez aconteceu… a minha 1ª actuação em público e devo dizer-vos meus amigos foi… LA-MEN-TÁ-VEL!!!

P.S. Tanto apregoei que um dia me iriam chamar ao palco para dançar, que esse dia chegou mesmo! Neste momento, não consigo pensar em nada que me assente melhor que esta velha frase: Calada vales o dobro!!!

5 comentários:

Anónimo disse...

comigo nunca dançaram sevilhanas!!!!! e eu era espanhol... FACADA NAS COSTAS!!!!!

Cadbury disse...

ahahahahahah
Espanholito sabes dançar sevilhanas???
God a primeira vez é sempre má!!!! ahahahah É o que dizem... :)

Godiva disse...

espanholito, eu AINDA não sei dançar convenientemente mas prometo que assim que adquirir aptidões que me permitam fazer uma 2ª actuação em público, vamos dançar sevilhanas!!! Mas tu sabes?!?!?!?!

Cad, dizeres que foi má é estares a ser simpatica, ahahahaha!

By myself disse...

Assumir o fracasso, assim, em público (ou quase), é meio caminho andado para conquistares o perdão dos assistentes (...espero eu!).
Mas terá sido isso tudo de mau?

Godiva disse...

myself, digamos que vou ter que practicar um bocadinho mais até que consiga coordenar mãos, pés e braços, consiga sorrir para a assistência e já agora não ficar nervosa de forma lembrar-me da sequência dos passos :))))
Mais 1 mês e tou pronta!!!