11/12/2007

Parabéns para mim...

Ultimamente sinto-me como uma executiva, mas oh que executiva. Ela é reuniões (por tudo e por nada): o gato subiu ao telhado, logo temos todos de nos reunir para estudar a melhor forma de tirar de lá o gato sem que a produção pare! Temos de ter o máximo rendimento e se para tal for necessário esforço, pois que venha.
Entrada desta semana é logo pelas 7h30 da manhã. Cedo??? Não!!! Podia ser sempre pior... podia nem dormir nada e trabalhar 24h de seguida, tudo em nome da produção pois tá claro!

Mas tenho novidades!!! Ah pois tenho e ando toda satisfeita :) Dizem que ano novo, vida nova. Pois bem neste caso vai ser mesmo assim. Vou mudar e vou para um emprego novo mas com pessoas que ja conheço e com quem já trabalhei e que adorei. Parabéns para mim, parabéns para mim lá lá lá lá lá lá....parabéns para mim.

Sem comentários: