21/12/2007

Festa de Natal da Empresa


Em termos de trabalho, a semana que antecede o Natal costuma ser fatídica. É uma acumulação de trabalho, relatórios, papelada... eu sei lá mais o quê... Mas meus amigos vem aí a parte mais aguardada do ano - a festa de Natal da empresa. Dizem que costuma ser um verdadeiro sucesso. Animação, bailarinas e vejam só, a meio da noite vem sempre um belo de um repasto: um porco a arder!!!???!!! Pois é, não quero, nem vou perder isto por nada.

Engraçado é ouvir das operadoras os comentários dos preparativos para esta grande noite. Vai tudo ao cabeleireiro. Ah pois é... não nos podemos descurar destes pequenos detalhes. E a roupa??? Não pode ser qualquer trapinho!!! E pelo que oiço o chiquérrimo vai ficar a um canto. Qual fato de gala, estas senhoras vão mais aperaltadas que todas aquelas que foram ao programa dos globos de ouro da SIC. Quero ver tudo isto a cores e ao vivo. Amanhã conto tudo.

2 comentários:

Cadbury disse...

Agora, pensando bem... Coitadinho do porco...

Benny disse...

Vocês pegam fogo a um porco e lançam-no para uma pista de dança rodeado por bailarinas? Bom... Em que empresas trabalhas tu?

PS: Nem quero pensar no que fazem no dia da empresa... matam galinhas e invocam o diabo?