01/12/2007

I wanna B love by you


Todas as pessoas que passaram na minha vida têm um lugar especial no meu coração (gostaram da frase?). Com todas elas aprendi, procurei aquilo que necessitava e em troca dei aquilo que sabia. Amei e continuo a amar de muitas formas: como irmã, filha/neta, amiga, mas sinto que ainda não alcancei aquele amor que idealizei na minha cabeça como sendo o amor entre duas pessoas. Não falo do amor maternal, falo do amor entre namorado(a), marido/mulher. Não consigo entender se é por defesa minha (sei lá... tenho de colocar todas estas hipóteses em cima da mesa) mas não consigo alcançar aquele amor incondicional que vejo muitas vezes nas minhas amigas pelos seus namorados/maridos. Aquele amor em que se eu não amasse tanto assim perdia o sonho e vivia na escuridão… não via flores por onde vim, dentro do meu coração (by Ivete Sangalo) em que dou-te o melhor que sou… desse lugar mais dentro que so chega quem não tem medo de naufragar (by Mafalda Veiga).
Gostaria de poder encontrar este amor. Aquele amor incondicional que por mais tempestade e temporal que houvesse, o sentimento de amor persistisse e a vozinha interior me dissesse “CALMA porque esta é A pessoa”.

2 comentários:

Benny disse...

Mas conheces alguém assim? E personagens de séries/filmes da SIC Mulher não contam...
E se conheces, é correspondida?

Cadbury disse...

Ahahah Se tu nao comentasses é que eu ficada admirada. Benny eu falei nas minha amigas não falei? Pergunta-lhes a elas. :)