24/12/2007

Festa de Natal da Empresa II

Foi muito, muito giro... e não, não houve porco a arder. O local escolhido foi numa quinta perto de Sintra e estavam para lá de 300 convidados. Basicamente estava a empresa toda. Estas festinhas são o máximo porque dá perfeitamente para perceber tudo o que se passa lá dentro. É só histórias... triângulos amorosos, eu sei lá mais o quê...
Deu-se o jantar e de seguida os discursos normais de praxe. Apagaram-se as luzes e voilá: Leandro e Leonardo em versão portuguesa; tipo aqueles homens que sabem fazer tudo, basta tocar na tecla com o pé e aparece outro ritmo de música completamente diferente. De repente saltam para o palco duas "mamãs Noel" com um decote perfeitamente censurado e com uns cabelos enormes presos com um rabo-de-cavalo. Ei-las que nem uma verdadeiras saltitonas em perfeita sintonia. Só, só rir!!! Eu tenho uma sugestão para o próximo ano: na medida em que o público é, no geral, feminino, porque não uns "papas noel"?!! Humm??!!

Dança, aliás muita dança, karaoke, distribuição de prémios para os melhores colaboradores do ano 2007... eu sei lá mais o quê. Foi muito, muito giro.

Sem comentários: