18/01/2008

M.B.L.

Lembro-me, em tempos, da criação de um grupo inovador mas nada original - o M.B.L.. Não se tratava tanto de um grupo mas mais de um movimento que em tempos áureos se divertia como nenhum outro grupo. É certo que o tempo passou e que todos crescemos... tomámos rumos diferentes...

Este movimento tinha, como qualquer movimentação bem estruturada, um Presidente. Homem sábio, sensato e ponderado que como qualquer líder, não conseguiu levar a bom porto este seu rebanho :). Não conseguia seleccionar criteriosamente as entradas a este grupo restrito e deixava-se levar por qualquer movimentação feminina mais planeada. Homens... Contudo o carisma e o bom relacionamento que mantinha com todos à sua volta, levava a que não fosse derrubado do estatuto que ocupava.

O nosso consultor financeiro era um elemento multiusos :). Digo isto porque, sem querer ofender, a sua energia permitia que qualquer tarefa fosse planeada e executada na hora. Ele era quem pensava e quem estudava criteriosamente as nossas movimentações. Decidido, inteligente e vá, brincalhão. :)

Eu, lembro-me com saudade, desempenhava o papel de relações públicas. Fazia a ponte entre o nosso pequeno mundo com o exterior. Tentava mostrar um pouco do que fazíamos dentro daquela movimentação, dentro daquele espírito, vá... digamos que, daquela forma de vida :)

Godiva, relembra-me: tu, a T. e a M. ocupavam que posições neste movimento singelo?


6 comentários:

Benny disse...

Mas afinal o que significa a sigla M.B.L.???

Cadbury disse...

Eeeeehhhhh... Godiva, o que é que era? Esta coisa da memória é lixada. Mas Benny, tu não te lembras? Afinal, se bem que me lembro, tu foste um dos grandes fundadores.

Benny disse...

Eu?!?!? Eu era um mero estafeta que apenas conduzia o carro...

Godiva disse...

Ahahahah, já mto me ri a ler isto e a recordar esses tempos. Estupidamente não me lembro quais eram as minhas funções... por mais que tente não vou lá... é o resultado de muitas noites M.B.L.

Godiva disse...

F, o chefe
Cadbury, directora dep. RP
M, directora dep. marketing
Godiva, directora dep. financeiro
Benny, o estafeta
T, a estagiária

Quanto à sigla... não podemos desvendar, ficariam a saber um dos maiores segredos da humanidade!

P.S. Cadbury, falta uma pessoa, a M que foi uma das fundadoras, que este presente na noite de estreia do M.B.L. Quais eram as suas funções?

Cadbury disse...

É isso mesmo e eu a achar que o Benny era director de alguma coisa... ahahahah era apenas um mera estafeta que, verdade seja dita, fez um belo trabalho - "calma, calma, agora vira, vira, vira, agora ARRANCA ARRANCA ARRANCA!!!"
Não me lembro o que a M fazia...