18/01/2008

Lá, lá, lá...

Tell Me What We're Gonna Do Now
Isto ajuda a passar a neura :)

6 comentários:

Catarse disse...

"Somos o casal mais quente da cidade"... hummm... alguma coisa para assumir?! ;))))

Cadbury disse...

ahahahah Não vires o bico ao prego. O que eu quero saber é como estamos??? Lanço-te o seguinte desafio: Os leitores de chocolate aos pedaços gostariam de ler um comentário da tua parte.

Catarse disse...

Sabes, como disse uma vez o Jaime Pacheco, isto das perguntas é uma faca de dois legumes...

Os leitores do chocolate aos pedaços são muuuuuuito curiosos...

Mas, a bem da satisfação dessa sede de conhecimento e porque não consigo resistir a um desafio, digo-te, usando o plural majestático que gosto muito e não falando por mais ninguém, estamos bem, estamos felizes e contentes.

Já o futuro às Nornes do destino pertence e ninguém sabe o que elas vão tecer a seguir... ;)))

E agora é a tua vez: algo a declarar na alfândega das confissões?

SS disse...

Lérias, lérias......os dois.....é só mesmo lérias!!!! :)

Cadbury disse...

Ahahahah
Isto de andar a apontar para direcções opostas parece ser o pão nosso...
Na alfândega das confissões só mesmo a declarar que estou lindamente: tranquila, cheia de trabalho e esta semana com o horário de pernas para o ar (23h30-7h30). Repara e repito, eu estou no horário da madrugada.
Como o título deste post diz e muito bem "lá lá lá" :)

Catarse disse...

Lérias, não... lá, lá, lá, sim! ;)))

Estes fusos horários aqui do tasco fabril são tramados...