20/01/2008

Pensamento da semana...


4 comentários:

SS disse...

Qunado encontramos aquela pessoa que nos faz rir, sem nós pedirmos e que nos esboça um sorriso quando não estamos bem! Concordo plenamente contigo que a temos que agarrar e não a deixar fugir! Estarás tu a fazer isso???? :) espero que sim! ;P

By myself disse...

Estava eu a entrar no blogspot a pensar actualizar o meu humilde blog, quando me passa na frente o nome do vosso. Ora...uma chocólatra nunca desperdiça uma oportunidade de espreitar seja o que for que contenha a palavra mágica: chocolate (e aos pedaços...).
Afinal, não eram receitas à base de chocolate o que tinha pela frente, mas dou por bem empregue o meu tempo (apesar da hora tardia e de ter que acordar cedo).
O vosso blog é uma agradável lufada de ar fresco, que espero me incentive a mudar um pouco o rumo deprimente(zinho) do meu próprio blog.
Vou "linkar" o vosso endereço, para poder ir espreitando (se tiverem algo contra, por favor avisem).

Felicidades.

Catarse disse...

Ora, ora, ora! É mesmo isso! Para usar dois lugares comuns da sabedoria popular, a vida são dois dias e tristezas não pagam dívidas!

Concordo em absoluto: "Agarralezia" com força e nunca mais largues! Alguém que nos faça rir e nos deixe bem dispostos é das coisas mais importantes para uma (sobre)vivência mentalmente sã!

Godiva disse...

Bem vinda my_self!
Se és uma Chocólatra és nosssa amiga!!!
Ficamos contentes que este nosso espaço te tenha agradado!
Com o teu post acabaste por nos dar uma ideia, ir publicando algumas receitas com chocolate! Obrigada!

Beijinhos

P.S. o teu blog também já está "linkado" :)