29/12/2007

Bom ano!!!

Queridos leitores, a Cadbury não vai poder postar até ao final do ano... não fiquem tristes e tentem compreender... por isso quero desde já desejar uma boas entradas para 2008.


Mais um aninho, é verdade!!!

Já fizeram uma retrospectiva do vosso ano? Verificaram se os objectivos que tinham estabelecidos para este ano foram cumprido? E já estabeleceram novos projectos para o próximo ano? Não??? Não estará na altura de o fazer??? A Cadbury dá uma ajudinha. Bom ano meus queridos :)



Call Girl

Ontem fui ver este filme...





(a Cadbury gosta sempre de mimar o seu público masculino)



Foi interessante verificar uma enchente maciça de miúdos babados de 17 anos na sala de cinema... Por momentos pensei que tinha regressado ao liceu.

27/12/2007

Constatação de um facto...

...sei que quero verdadeiramente estar com aquela pessoa quando consigo encostar a minha cabeça no seu ombro e sentir-me em "casa".

24/12/2007

A todos...


... um Bom Natal!!!

David Fonseca "Kiss Me, Oh Kiss Me" - Live In Loop



Making off de uma música :) (à séria)
Beijo da besta sentimental

Festa de Natal da Empresa II

Foi muito, muito giro... e não, não houve porco a arder. O local escolhido foi numa quinta perto de Sintra e estavam para lá de 300 convidados. Basicamente estava a empresa toda. Estas festinhas são o máximo porque dá perfeitamente para perceber tudo o que se passa lá dentro. É só histórias... triângulos amorosos, eu sei lá mais o quê...
Deu-se o jantar e de seguida os discursos normais de praxe. Apagaram-se as luzes e voilá: Leandro e Leonardo em versão portuguesa; tipo aqueles homens que sabem fazer tudo, basta tocar na tecla com o pé e aparece outro ritmo de música completamente diferente. De repente saltam para o palco duas "mamãs Noel" com um decote perfeitamente censurado e com uns cabelos enormes presos com um rabo-de-cavalo. Ei-las que nem uma verdadeiras saltitonas em perfeita sintonia. Só, só rir!!! Eu tenho uma sugestão para o próximo ano: na medida em que o público é, no geral, feminino, porque não uns "papas noel"?!! Humm??!!

Dança, aliás muita dança, karaoke, distribuição de prémios para os melhores colaboradores do ano 2007... eu sei lá mais o quê. Foi muito, muito giro.

21/12/2007

Festa de Natal da Empresa


Em termos de trabalho, a semana que antecede o Natal costuma ser fatídica. É uma acumulação de trabalho, relatórios, papelada... eu sei lá mais o quê... Mas meus amigos vem aí a parte mais aguardada do ano - a festa de Natal da empresa. Dizem que costuma ser um verdadeiro sucesso. Animação, bailarinas e vejam só, a meio da noite vem sempre um belo de um repasto: um porco a arder!!!???!!! Pois é, não quero, nem vou perder isto por nada.

Engraçado é ouvir das operadoras os comentários dos preparativos para esta grande noite. Vai tudo ao cabeleireiro. Ah pois é... não nos podemos descurar destes pequenos detalhes. E a roupa??? Não pode ser qualquer trapinho!!! E pelo que oiço o chiquérrimo vai ficar a um canto. Qual fato de gala, estas senhoras vão mais aperaltadas que todas aquelas que foram ao programa dos globos de ouro da SIC. Quero ver tudo isto a cores e ao vivo. Amanhã conto tudo.

20/12/2007

Merry Christmas and a Happy New Year!

ATÉ 2008 :)
P.S. Vá lá, não chorem... a Godiva vai de férias mas volta rápido!

19/12/2007

Está com um ligeiro atraso...



...mas aqui vai na mesma!

Pronto, Pronto!

O bolo de chocolate já aqui tá!!!

PARABÉNS TOBLERONE!!!

P.S. Já só fica a faltar a vela, pormenores!

18/12/2007

Diz que faço anos...

(faz conta que está aqui um bolo de chocolate com uma vela tá bem?..... Cadbury, ainda não consigo por imagens...!!!!!!!!)

Não vou dizer quantos.
Não. Não senhor. Nem pensar. Nunca na vida. Jamais. Não Não.Isso é que era b... 27.

Basicamente mais um que o ano passado exactamente nesta mesma data... (ele há coisas do diabo).

Parabéns para mim, nesta data querida, muitas felicidades muitos anos de vida.
Clap Clap Clap. Bolo. Presente. Beijinhos.

E pronto,tá tudo despachadinho por 1 ano.

17/12/2007

Um dia...

Um dia vou dançar assim...

http://www.youtube.com/watch?v=xxfwm9N1L_4

Em resposta ao post da Toblerone...

"Cadbury - Sabes que com o teu postzinho da "fotografia" estás mesmo pedi-las não sabes... Of course you know... this means war...."


ahahahahah

16/12/2007

Portugal

Todos os anos Oprah (que para quem não sabe é uma apresentadora de televisão :)) escolhe 20 produtos que, na sua opinião, são a escolha perfeita para oferta de natal. Costuma ser um momento muito aguardado porque como toda a gente sabe, esta é apenas a mulher mais influente do planeta. E agora espantem-se... a sua 10º escolha é um produto português??? Ah pois é... Portugal em grande meus amigos!!!

E aqui fica um filmezinho de Portugal, especialmente para aqueles que dizem "ah e tal lá fora é que é bom..."


14/12/2007

3 !!!

Quem disse que 1 é pouco, 2 é óptimo e 3 é demais??!?

3 é a conta que nós fizemos!
A 3 será feito este Blog!!!

Sinto-me honrada por ter sido aceite neste grupo de nobres marcas de chocolatiers!!... Chiques a valer!

O facto terem aceite junto de si um reles chocolate (que antes só havia nos freeshops e agora é vê-lo à venda em todó lado...) é motivo de comoção... A vós Cadbury e Godiva o meu muito obrigada!

Bem sei que é original; é em triângulos e não aos quadrados.

Também sei que tem conteudo; tem ... é...são...coisinhas misturadas, lá no meio, sabem?

Também sei que é da Suiça; Não me desmintam sff... se não é da Suiça é lá perto... (a forma do chocolate em triângulo é uma homenagem aos Alpes, pá!)

Apesar de todas estas qualidades, há que ter coragem para levar o Toblerone mais além... Esta entrada na Blogosfera é o 1º passo.

Bom mas vamos ao que interessa para já:

Primeiros: Godiva - PARABÉNS!! Será a noiva mai doce que Deus ao mundo deitou..!

Segundos: Cadbury - Sabes que com o teu postzinho da "fotografia" estás mesmo pedi-las não sabes... Of course you know... this means war....

Voltei!

Não, não, não me aconteceu nada! Não tive doente, nem tive nenhum acidente, nada de mal aconteceu! A minha longa ausência é perfeitamente justificada!

Estou NOIVA!!!


É! É verdade! Para calar os mais cépticos e os que nunca pensaram que eu fosse encontrar alguém capaz de me aturar a vida inteira, o impossível aconteceu!

Na verdade até eu fui surpreendida e o meu encontro romântico acabou por se revelar muito mais do que aquilo que estava à espera!
Fui pedida em casamento, com toda a pompa e circunstância! Vou poupar-vos dos pormenores até porque entre muito romantismo e mta emoção (o que poderia deixar os mais sensíveis enjoados) por mais que tente descrever-vos o momento, todas as palavras parecem poucas (sim, sim, ando um bocado sentimentalóide, mas isto passa)!
Por isso, aqui fica o essencial! Estou oficialmente NOIVA, vou casar e estou mto mto mto feliz!
Por tudo isto e porque o trabalho também tem andado complicado, não consegui vir até aqui espalhar a boa-nova mais cedo! Mas agora que retomei a escrita, prometo que não vos vou deixar sem notícias tanto tempo!

Até lá, fica só uma notinha de boas vindas à mais recente membro, Toblerone! Ficamos à espera do seu primeiro post!!!

Volto rápido…prometo :)

11/12/2007

Ela tem...


...imensas novidades para contar [muitas que oh que muitas] anda é um pouco atrapalhada com o tempo... coitadinha!!!

Toblerone

Amigos eu bem que tentei que a Toblerone escolhesse esta imagem, mas ela não vai nas minhas cantigas...


Eu tentei... juro que tentei...

Parabéns para mim...

Ultimamente sinto-me como uma executiva, mas oh que executiva. Ela é reuniões (por tudo e por nada): o gato subiu ao telhado, logo temos todos de nos reunir para estudar a melhor forma de tirar de lá o gato sem que a produção pare! Temos de ter o máximo rendimento e se para tal for necessário esforço, pois que venha.
Entrada desta semana é logo pelas 7h30 da manhã. Cedo??? Não!!! Podia ser sempre pior... podia nem dormir nada e trabalhar 24h de seguida, tudo em nome da produção pois tá claro!

Mas tenho novidades!!! Ah pois tenho e ando toda satisfeita :) Dizem que ano novo, vida nova. Pois bem neste caso vai ser mesmo assim. Vou mudar e vou para um emprego novo mas com pessoas que ja conheço e com quem já trabalhei e que adorei. Parabéns para mim, parabéns para mim lá lá lá lá lá lá....parabéns para mim.

07/12/2007

A Estrela de Joana

(...) Mesmo de forma inconsciente, qualquer criminoso, profissional ou de circunstância, sabe que qualquer mentira, para subsistir no tempo e ser levada a sério, tem que estar, aqui e ali, polvilhada por uns grãos de verdade. É isso que dá consistência à mentira. É a verdade circunstancial que sistenta o edifício construído na não-verdade. (...)



in A Estrela de Joana


Um livro pequeno de tamanho mas com uma história forte que me faz demorar tanto tempo a ler.

03/12/2007

Novidades, novidades...


só no Continente e aqui no nosso mega blog... Ah pois é meus amigos, vamos ter mais uma chocolate a postar. Quero desde já dar as boas vindas para esta nova aquisição e é com grande satisfação que vamos assinar o contrato já a partir do dia de hoje... isto é assim, não podemos perder tempo.

01/12/2007

I wanna B love by you


Todas as pessoas que passaram na minha vida têm um lugar especial no meu coração (gostaram da frase?). Com todas elas aprendi, procurei aquilo que necessitava e em troca dei aquilo que sabia. Amei e continuo a amar de muitas formas: como irmã, filha/neta, amiga, mas sinto que ainda não alcancei aquele amor que idealizei na minha cabeça como sendo o amor entre duas pessoas. Não falo do amor maternal, falo do amor entre namorado(a), marido/mulher. Não consigo entender se é por defesa minha (sei lá... tenho de colocar todas estas hipóteses em cima da mesa) mas não consigo alcançar aquele amor incondicional que vejo muitas vezes nas minhas amigas pelos seus namorados/maridos. Aquele amor em que se eu não amasse tanto assim perdia o sonho e vivia na escuridão… não via flores por onde vim, dentro do meu coração (by Ivete Sangalo) em que dou-te o melhor que sou… desse lugar mais dentro que so chega quem não tem medo de naufragar (by Mafalda Veiga).
Gostaria de poder encontrar este amor. Aquele amor incondicional que por mais tempestade e temporal que houvesse, o sentimento de amor persistisse e a vozinha interior me dissesse “CALMA porque esta é A pessoa”.

Porreiro, pá!!!

Então já viram as novas alterações no formato do blog?? Já?? Já?? Éna!!! Porreiro pá!!!