30/04/2008

:)


Beijos e abraços!
P.S. Encontramo-nos numa praia por aí ;)

28/04/2008

Verão?! Será?!

Este fds fui à praia (eu e mais metade dos habitantes da grande Lisboa) e devo dizer-vos que foi delicioso! De ressaca, a dormitar na toalha depois de ter andado a chapinhar na água! Nada supera estas sestas de final de tarde!
Claro que antes tive de comparar o nível celulítico de todas as miúdas à minha volta, barrar-me de protector e lamentar o meu ar esquálido e mais uma vez praguejar contra as minhas estúpidas “bolas” (a.k.a. pneus) que nunca me abandonam e que me fazem prometer dietas incumpríveis!
(Suspiro!) Nada como um dia de praia!!!


18/04/2008

Adivinha

O que disse Chalana ao Paulo Bento no intervalo?
- Give me five!


Nota: a todos os benfiquistas, as minhas desculpas! Não resisti!!! :)

...

Não há paciência para a ciência!!


Nota: Tou a um pequeno passo de me reformar!!!

15/04/2008

Falta inspiração + falta de tempo dá:

Mais de um mês sem escrever no nosso querido blog!
Shame on me!!!

14/04/2008

Gosto...Adoro... Não gosto...


Gosto de construir! Gosto do sol! Gosto do toque! Gosto do mar! Gosto de música! Gosto do Natal! Gosto de doces! Gosto da companhia dos meus amigos! Adoro o meu cão! Gosto do cheiro da gasolina! Não gosto de fazer compras. Gosto de um bom pequeno almoço com o jornal semanário! Adoro viajar! Gosto de atingir os meus objectivos! Não gosto de favas. Adoro massa!Gosto de massagens na cabeça! Gosto de ensinar! Gosto de gostar! Gosto de rir! Gosto que me façam rir! Gosto de afectos! Gosto de sentimentos! Gosto de crescer! Gosto de sopas de coca-cola! Gosto de dançar! Adoro comer! Gosto de andar descalça! Adoro receber flores! Gosto de fotografia! Gosto do Verão! Adoro crianças! Adoro um sorriso! Não gosto de saltos agulha! Gosto de ajudar! Gosto de ser activa! Gosto de andar de mota! Gosto de chá! Gosto de dormir! Gosto de mim e de ti! :)



A ideia veio daqui.


Momentos!!!



Fico ansiosamente à espera do DVD.

11/04/2008

Ai que é amanhã... estou num xitex!!!


El Ultimo Tango


Na passada quarta feira tivemos o jantar mensal das babes científicas. Todos os meses são escolhidos restaurantes diferentes pela cidade de Lisboa e posso dizer que a nossa lista já vai extensa. Desta vez o restaurante escolhido foi o "El Ultimo Tango"no bairro alto. Gostei muito do ambiente - o restaurante apresenta paredes recheadas de fotografias de autênticos espectáculos com um som ambiente muito característico do tema.

Babes adorei rever-vos a todas após tantos meses ausente. Obrigada pelo apoio e conselhos ;)

09/04/2008

Pára tudo...

... Vem aí o pensamento do dia:

'Para uma alimentação saudável, Coma mulheres de fibra!'