28/04/2008

Verão?! Será?!

Este fds fui à praia (eu e mais metade dos habitantes da grande Lisboa) e devo dizer-vos que foi delicioso! De ressaca, a dormitar na toalha depois de ter andado a chapinhar na água! Nada supera estas sestas de final de tarde!
Claro que antes tive de comparar o nível celulítico de todas as miúdas à minha volta, barrar-me de protector e lamentar o meu ar esquálido e mais uma vez praguejar contra as minhas estúpidas “bolas” (a.k.a. pneus) que nunca me abandonam e que me fazem prometer dietas incumpríveis!
(Suspiro!) Nada como um dia de praia!!!


3 comentários:

Catarse disse...

Era bom era, que fosse o Verão mas foi só uma promessa do que há de vir... a seu tempo, a seu tempo!Mas que soube bem esta amostra, isso é inegável, ainda que seja sempre de fugir dos magotes de gente, dê lá por onde der - nem que tenha de se andar mais uma centena de kms. Comporta rules!

Sobre as dietas, não me alongo muito uma vez que afortunadamente não sofro de tais padecimentos para manter-me em forma. Deixo só uma dica simples: desporto 3 vezes por semana durante pelo menos 30 minutos cada, rir muito porque tonifica, nada de viver sempre em ninhos de calor porque o frio aumenta o metabolismo basal, suplementos alimentares variados com um mês de pausa entre eles para purga do sistema das lipossolúveis, regularidade intestinal, saladas sempre, fruta sempre, água muita, pouca comida de cada vez, antes várias vezes ao dia e nunca imediatamente antes de dormir, evitando disparates em excesso como açúcar, gorduras e fritos. Já está! É a receita do sucesso e não custa assim tanto! Resultados visíveis no primeiro mês e os hábitos enraizam com facilidade! ;))) Vou escrever um livro e enriquecer! Depois engordo a conta bancária e migro sanzonalmente para o verão como os pássaros!

By myself disse...

Pois....pois...dieta incumpróvel quererá dizer: sem chocolate?

É que se significa no meu dicionário! Nem que brevemente tenha que me andar a esconder numas quausquer rochas de uma qualquer praia.

Bjs

Godiva disse...

Catarse, acho que devias mesmo escrever esse livro :))))! Mulheres deste blogue aqui esta a receita do sucesso para um verão sem gordurinhas! Prometo que vou tentar!

By myself, acabei de comer dois quadradinhos (bem grandes) de chocolate! Acho que isto responde à tua pergunta, não ;) ?

Bjinhos