14/04/2008

Gosto...Adoro... Não gosto...


Gosto de construir! Gosto do sol! Gosto do toque! Gosto do mar! Gosto de música! Gosto do Natal! Gosto de doces! Gosto da companhia dos meus amigos! Adoro o meu cão! Gosto do cheiro da gasolina! Não gosto de fazer compras. Gosto de um bom pequeno almoço com o jornal semanário! Adoro viajar! Gosto de atingir os meus objectivos! Não gosto de favas. Adoro massa!Gosto de massagens na cabeça! Gosto de ensinar! Gosto de gostar! Gosto de rir! Gosto que me façam rir! Gosto de afectos! Gosto de sentimentos! Gosto de crescer! Gosto de sopas de coca-cola! Gosto de dançar! Adoro comer! Gosto de andar descalça! Adoro receber flores! Gosto de fotografia! Gosto do Verão! Adoro crianças! Adoro um sorriso! Não gosto de saltos agulha! Gosto de ajudar! Gosto de ser activa! Gosto de andar de mota! Gosto de chá! Gosto de dormir! Gosto de mim e de ti! :)



A ideia veio daqui.


4 comentários:

SS disse...

Pois pois....sabe bem de vez em quando dizer estas coisas!!! Só para acrescentar: gosto de ti!!! :)

Godiva disse...

Sopas de coca-cola?!?!?!?!? Assim que o trabalho abrandar volto! Beijos

Cadbury disse...

SS:
Eu tb gosto de ti :)

GOD:
Sopas de coca-cola, com ameijoas e salada de polvo à beira mar = Paraíso

By myself disse...

E eu que ía jurar que o link era do meu blog...ahahhaha!

Beijinho e bom fim de semana