31/10/2007

HALLOWEEN 2007

Isto promete!!!
Este ano a noite de Halloween em Lisboa pode ser passada de uma forma diferente. Pela 1ª vez vai realizar-se em Portugal um evento interessantérrimo, uma Zombie Walk, tal como o nome indica, trata-se de um evento em que os participantes caracterizam-se e agem como zombies (grunhindo, gemendo e gritando) dando de seguida um belo passeio pela cidade de Lisboa (como é que nunca me lembrei disto?!?!?).

Uma das primeiras Zombie Walk’s alguma vez feita ocorreu em 2003 em Toronto, imaginei só com 6 participantes (sim sim, leram bem)! A maior de sempre ocorreu em 2006 em Pittsburg, nos Estados Unidos, e reuniu 894 participantes com direito a entrada no Guinness (ahahahahah, isto dá cabo de mim!!!).

Os dez melhores zombies desta “nossa” Zombie Walk ganham bilhetes para a festa do Coliseu dos Recreios sendo o júri formado, entre outros, por Fernando Ribeiro dos Moonspell! Para se habilitarem a ganhar só têm de estar às 17h vestidos a rigor na praça do comércio (pois claro, zombie que é zombie não trabalha!!!!).
Se não quisererem ficar de fora desta festa de modo algum, podem comprar os bilhetes nos sítios habituais, ficando a promessa que o evento irá ser animado pelos Moonspell, ROOT, Kalashnikov e os DJ’s da Vanity Sessions e durará noite dentro.


Por isso já sabem, andem daí Zombies de Portugal, libertem esse morto-vivo que há em vocês!!!!!


Para mais informações podem sempre consultar,
http://zombiewalklx.blogspot.com/
http://www.everythingisnew.pt/
http://www.moonspellcoliseu.com/
http://www.zombiewalk.com/forum/


E para quem não consiga entrar neste espírito (vai-se lá saber porquê?) existem muitas outras opções e algumas estão disponíveis em http://www.noite.pt/flyers.asp.


Se mesmo assim nenhuma te agradar, tens sempre a magnífica hipótese de ires brincar ao….
TRICK OR TREAT?


Feliz Noite das Bruxas!!!!

Sem comentários: