06/10/2008

O Regresso

Bem sei que não escrevemos à algum tempo neste blog. Para ser mais exacta desde Maio... Por vezes ponho-me a pensar na razão desta ausência e a razão parece-me ser simples (falo por mim, obviamente) - porque não. Porque não estava inspirada, porque achava que não tinha nada de novo a contar, porque estava simplesmente ocupada no meu mundo. É uma resposta válida como qualquer outra resposta e sincera - Porque não tinha vontade!
Espero que não fiquem tristes e ofendidos, essa não é a minha intenção! Estou apenas a dizer a verdade!
Fiquei surpreendida porque apesar de toda esta ausência a nossa página continua a ser visitada e fico feliz por isso acontecer. Por isso, sem pressões e de uma forma tranquila vou voltar :) para aqueles que gostam de nos ler.

2 comentários:

Huckleberry Friend disse...

Quem escreve um blogue é soberano!! Escrevam quando vos apetecer, desde que escrevam bem. E, já, agora, passem pelo meu blogue, que faz um ano. Abraços!

By myself disse...

Pois olha...já somos duas. Uma preguiça do caraças...

Bom fim de semana....e muito chocolate!