12/11/2007

A pedido de muitas famílias...

Mais um mês, mais um jantar! Este mês o restaurante seleccionado foi o La Caffe.

Ficamos numa mesinha com vista para a Av. Liberdade, à luz de velas, tudo especialmente romântico, digno de uma saída a dois! Não fossemos nós um bocadinho faladoras e tinhamos desfrutado mais do magnífico ambiente!

A ementa apresenta uma variedade enorme de pratos todos com algum ingrediente especial e o que resulta em algumas combinações excêntricas! Acabei por me decidir por um bife com manteiga de tomate seco e vodka de tangerina (acho que era assim)! Estava delicioso! Para sobremesa tivemos mesmo de repartir (sim, a linha não permite grandes delírios!) um petit gateau que desta vez tinha um pormenor delicioso, um bocadinho de leite condensado no meio do doce... Quem já provou sabe do que estou a falar... Em relação aos vinhos, há para todos os gostos e para todas as bolsas!
Por isso aqui fica a sugestão! Se procuram um bom restaurante para uma noite romântica, este vale a pena!

P.S. Novidades das nossas “piquenas”, são algumas mas a mais relevante foi a operação minhoco que se realizou neste sábado à noite! Prometo que volto rápido com um post a contar tudo!

1 comentário:

Cadbury disse...

Operação Minhoco???? Ahahahahahaha essa é muito boa. Estou desejosa por saber o que se anda a passar. Continuo sem telemovel mas acho que deve estar ai a chegar... só falta mais um bocadinho.
Beijos